Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Secretaria de Agricultura inicia o ano de 2018 executando o Projeto 2ª Água.


A Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com a FATRES e Consórcio Bacia do Jacuípe através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inicia o ano de 2018 com a execução do Projeto 2ª Água nas comunidades do Consolo, Lasca Gato, Boa Vinda, Brejo e Massaranduba.
O Projeto tem como objetivo utilizar a água das chuvas, e outras fontes hídricas locais, na implementação de estruturas voltadas à produção de alimentos e geração de renda para agricultores e agricultoras familiares do município.
As Famílias serão beneficiadas, através da construção de cisternas calçadão, barreiros trincheira e barragens subterrâneas. Com essas ações pretendemos colaborar na emancipação econômica das famílias, contribuindo para minimizar os efeitos da seca, garantindo alimentação de qualidade, e em quantidade suficiente para o seu sustento.
A satisfação é tamanha em saber que os beneficiários são produtores, mesmo com as dificuldades por conta da estiagem, e agora, com a chegada das tecnologias as coisas vão ficar fáceis, disse o secretário Amaral.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...