Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Feira da Cidadania 2017 será realizada em Baixa Grande.



A prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com o Instituto Conhecendo Brasil ICM, com apoio do Sistema FIEB e o patrocínio do Conselho Nacional SESI realizara a Feira da Cidadania nos dias 01 e 02 de dezembro em Baixa Grande.

O Município de Baixa Grande foi uma das cidades contempladas há receber a Feira da Cidadania 2017, o evento acontecera na Praça de Esportes Reinam Araújo Batista, com atendimentos médicos, competições esportivas, atividades culturais, shows com Thiago Mastra, Los Kuatros e muito mais.

Com atividades de lazer e cidadania, a Feira da Cidadania, trata-se de um evento que pretende reunir um conjunto de ações que fortalecem a cidadania de uma grande parcela da população de municípios, que tem grande dificuldade ao acesso a serviços garantidos pela constituição.

Na Feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito a pessoas, trata-se de uma iniciativa em conjunto com órgãos públicos, empresas privadas, entidades que participarão desse mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população receberá, de forma gratuita, diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte lazer, principalmente atendendo aquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver problemas de documentação entre outros, é uma grande oportunidade de colocar a vida em ordem.

Essa etapa do projeto, chega no estado da Bahia, será implantado em 4(quatro) cidades polos, Macajuba(11.878hab, IBGE 2016), Baixa Grande(20.069hab. IBGE 2016), Mairi(19.335  hab. IBGE 2016) e Mundo Novo(27.364hab. IBGE 2016), beneficiadas com atendimentos, com muita ação e diversão para toda a família. O evento disponibilizará também distribuição de material educativo, apresentações culturais, competições esportivas entre outros serviços.

O projeto objetiva também facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em dois dias, no mesmo local, pretendemos emitir documentos e receber atendimentos médicos, para as crianças ainda uma recreação infantil. Com um grande volume de atendimentos à sociedade, o evento funciona como um centralizador e medidor das necessidades da população dos municípios e chama a atenção para a questão do direito à cidadania. Há ainda orientações sobre a prática do esporte e como ela pode contribuir para a inclusão social, a qualidade de vida e a melhoria da produtividade no trabalho.

Curta a pagina da Feira da Cidadania e acompanhe mais informações.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro.

ASCOM Baixa Grande – BA.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...