Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeito Heraldo Alves Miranda participa de reuniões com associações nos povoados de Italegre e Lagoa do Cipó em Baixa Grande




Na última segunda-feira (28), o Prefeito Heraldo Miranda, juntamente com o Chefe de Gabinete, Aberlan Costa e assessoria de comunicação (ASCOM), participou de reuniões com as associações dos Povoados de Italegre e Lagoa do Cipó.

Em Italegre, a reunião aconteceu nas dependências do Salão Paroquial, através da Associação de Mulheres Produtoras e Inovadoras de Italegre (AMPII) que tem 49 associadas, sob coordenação da Presidente Edna Borges e da secretária, Cleide Márcia.
Foi uma conversa bastante produtiva entre o prefeito e a comunidade, que expôs os anseios e dificuldades para que o Poder Executivo possa estar ciente do está acontecendo.

No Povoado de Lagoa do Cipó, a reunião aconteceu na Igreja Católica de São Pedro, sob a coordenação da Presidente da Associação, Zionita Pereira, que disse estar honrada e agradecida com a presença do prefeito na comunidade e frisou que Baixa Grande é a melhor cidade do Nordeste pra se viver.
 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande -  Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM Baixa Grande - BA

www.baixagrande.ba.gov.br 
Por: Ascom Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...