Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 24 de junho de 2017

Forró do CRAS 2017 é realizado em Baixa Grande




Com recorde de público, foi realizado na tarde de domingo (18), mais uma edição do Forró do CRAS– Centro de Referência de Assistência Social, através do CRAS, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, com várias apresentações culturais com membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A animação do evento ficou por conta das bandas, Casa de Taipa que é fruto da terra, Sala de Reboco e o autentico forró de Xoxó dos 8 Baixos.

A primeira apresentação foi com o grupo das idosas do CRAS, “Grupo União” que apresentou a Quadrilha Flor do Sertão. Em seguida a apresentação do Grupo de Crianças “Raio de luz e Sol da Manhã”, com a coreografia Flor de Maracujá e o Grupo de Flautas, apresentou a música Asa branca e por último o grupo de mulheres “Grupo Girassol” com a coreografia As Mangaieiras.

Para abrilhantar ainda mais as comemorações, houve a apresentação das quadrilhas Vai, Vai, Sai da Frente e Esperança do Bairro Quadra Q.
A Secretária de Assistência Social Noranei Miranda recebeu o Prefeito Heraldo Alves Miranda juntamente com a primeira dama Elieide Borges, o Vice prefeito Ubirami e sua esposa Maria Helena, o secretário de agricultura Amaral Oliveira; a secretária de saúde Leila Simone; a secretária de educação Rejane Miranda; o secretário de obras Celso Gonçalves, o diretor de cultura Flandú Neto; o controlador interno Claudionor Oliveira, o secretario de Administração Geral Guilherme Pamponet, os vereadores Elias, Nadja Nara Presidente da Câmara de Vereadores, Amós Júnior e toda comunidade.
Uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social com a organização da equipe do CRAS.



É a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, em clima de São João. Minha Cidade, Meu Futuro!



ASCOM Baixa Grande-BA

www.baixagrande.ba.gov.br 
Por: Ascom Baixa Grande

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...