Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 24 de junho de 2017

Estudantes do Colégio José Ribeiro Pamponet de Baixa Grande apresentam projeto estruturantes



O auditório Professor Wilson Santos do Colégio estadual Jose Ribeiro Pamponet de Baixa Grande na manha desta terça-feira, 20 de junho de 2017, foi cenário para apresentações dos Projetos estruturantes propostas pela Secretaria Estadual De Educação, foram eles: Tempos de Arte Literária (TAL), Festival Anual da Canção estudantil (FACE), Artes Visuais Estudantis (AVE), Educação Patrimonial e Artística (EPA), Canto Coral Estudantil (ENCANTE) e Dança Estudantil (Dance).

A Professora Virginia Borges, vice-diretora do Colégio conta que o Projeto Estruturante é um trabalho muito bonito que vem sendo desenvolvida na Bahia nestes dez anos, Virginia menciona participação de estudantes que concorram durantes estes dez anos e foram selecionados pra concorrem em nível estadual. “É motivo de orgulho a cada ano está descobrindo talentos e valorizando os alunos, despertando neles um olhar critico e cultural”, conta Virginia

As apresentações passaram pela avaliação de 5 jurados que pontuaram e assim foram premiados do 1º ao 3º em casa projeto. A alegria foi repleta nos estudantes que formaram coral ficando em segundo Lugar a canção Vencendo o Impossível e em primeiro Lugar Agnus Dei.
REPORTAGEM EM VÍDEOS
Jurados
Educadores CEJRP

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...