Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 24 de junho de 2017

Animação e tradição tomou conta do 5º Forró do STTR Baixa Grande



Pelo quinto ano consecutivo o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores e Agricultoras Familiares de Baixa Grande – STTR promoveu o Forró do STTR, o evento tem como público alvo os sócio que em sua maioria são da terceira idade, a diretora Presidente do STTR Erivanda Ribeiro conta que a iniciativa de realizar este forró surgiu em 2012 quando foi criada pela FETAG a Secretaria da Terceira Idade.

A animação ficou por conta da Banda Expressão Livre formado pelo casal Edson Alcântara, sua esposa Pretinha e convidados. De inicio o publico mostrava tímidas, mas não demorou o salão do STTR ficou pequeno para o público dançar. O evento é importante onde às pessoas se reúne e expressam sua alegria através de dança animada em ritmo de muito forró.

 MATÉRIA EM VÍDEO
O locutor Rachyd Senna realizou flash ao vivo pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM, foi entrevistada integrantes da Banda Expressão Livre, direção do STTR e participantes do evento.

Além da festa o STTR proporcionou aos participantes um grande banquete com comidas típicas de festas juninas, um toldo foi montado na área externa do sindicato e foi colocadas canjicas, bolo, arroz doce, amendoim, pamonha e muito mais.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...