Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 30 de junho de 2013

TelexOportunismo: Sem saída, após determinar ao Procon-AC que iniciasse ação contra TelexFREE, Tião Viana (PT) jura amores a empresa



Publicado em Sábado, 29 Junho 2013 09:01

Escrito por Da Redação:ACREALERTA.COM
   


  O movimento nacional em favor da empresa TelexFREE, contra a liminar expedida pela justiça acreana, após processo iniciado pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, deve ganhar um reforço neste sábado (29).
Uma comitiva formada por centenas de divulgadores TelexFREE e vários outros estados está vindo em direção ao Acre e a previsão é que cheguem a Rio Branco ainda hoje, pela manhã.
Sem saída, pressionado pelos divulgadores, o governador Tião Viana (PT) convocou uma reunião com algumas das principais lideranças no Acre, para tentar limpar a sua imagem perante aos milhares de eleitores que estão no desespero em decorrência da liminar que atingiu mais de 70 mil acreanos e aproximadamente 1 milhão de divulgadores em todo país.
“Com total apoio do nosso governador Tião quem em nenhum momento se opôs ao Trabalho com a Telexfree. Pelo contrário, abriu as portas do seu gabinete para ouvir nosso pedido. TELEXFREE JÁ”, escreveu o líder Shawke Lira, em seu perfil no Facebook, após reunião com o governador.
A estratégia da assessoria de comunicação do governo é tentar reverter à imagem negativa do principal responsável pela ação contra a empresa, o governador Tião Viana, e tirar algum dividendo político com a intermediação e apoio junto ao judiciário acreano.
Após gerar todo o conflito, agora o governo tenta uma última uma jogada de mestre arrebanhando apoio das principais lideranças da empresa no Acre, tudo para não ter uma legião de apaixonados divulgadores declaradamente contra seu projeto de reeleição em 2014.




0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...